Nosolo Gelato

É no centro de produção do Parchal, que são fabricados, de forma tradicional e recorrendo a receitas italianas, os gelados distribuídos através da gelateria Nosolo Italia e por mais de 250 estabelecimentos espalhados por todo o país.
Desde sempre empenhado em produzir os seus próprios gelados, confeccionando há três décadas os saborosos sorvetes que firmaram o nome da marca, o grupo passou para a etapa seguinte com a criação, em 1990, de uma moderna fábrica especializada na produção de gelados e destinada a explorar o mercado das gelaterias: a Nosolo Gelato.

Localizada na zona industrial do Parchal, a Nosolo Gelato fabrica de forma tradicional e recorrendo apenas a receitas italianas os célebres gelados que se podem saborear, de entre muitos outros locais, nas Nosolo Italia. De facto, desde 2008, os gelados Nosolo Gelato são comercializados em mais de trezentos estabelecimentos espalhados por toda a Península Ibérica.
Hoje a Nosolo Gelato possui ainda duas gelaterias próprias uma em Faro e outra no Centro Comercial Continente de Portimão.